quarta-feira, 2 de abril de 2014

Leitura: Belo Desastre

Mais uma Livro que amei, mais este é como se fosse o meu sonho em realidade, uma historia que amaria que fosse minha, não com os mesmos detalhes mais com o mesmo final e o mesmo Amor que existiu com esses dois personagens.E essa é uma pergunta que faço a Vocês devoradores, qual o livro que descreve sua vida de um sonho real ?!!
Este livre é mais um para a minha coleção que amo e que comprei com muito gosto.

São dois Livros que contam um relacionamento entre dois jovens que estão na faculdade e que são opostos em todos os sentidos,menos um, eles dois são um DESASTRE que ninguém achou que juntos iriam dar certo, começa com uma amizade que se transforma em um paixão, mostrando os erros que eles cometem até admitir que foram feitos um para o outro.
Minha opinião é meio a meio, amei este livro,pois como disse logo a cima é meu sonho real, mas trata-se de um livre juvenil que me conquistou, mas não é todo mundo que gosta deste tipo de livro pois mostra muitas briguinhas, aquelas tipicas atitudes juvenis que para quem é mais velho, pode achar o livre bobo.Só lendo para ter uma opinião.

1-Belo Desastre - É o primeiro livro que conta o enredo com a visão da Beija-Flor, personagem principal;
2-Desastre Eminente -É o segundo livro que conta o mesmo enredo com a visão do Madox, personagem principal.
 Boa Leitura, e como eu queria um MADOX para mim!!!Suspiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário