quarta-feira, 2 de abril de 2014

Leitura: Belo Casamento

Depois das duas versões do livro vai ser lançado o livro Belo Casamento, que conta como acabou a historia de Maddox e Beija-Flor!!.As vezes os escritores deixam em aberto muitos assuntos dos personagens e ficamos imaginando sempre mais, se um casal fica junto queremos saber se vão continuar juntos, se casar, ter filhos e seguir em frente, assim como na vida real e neste livro o enredo é nos tempos atuais ou seja sem fantasias ou um romance contemporâneo o que nos faz querer saber mais ainda o que vai acontecer depois do final de um livro.Os livros anteriores descrevem um tipo de escrita que gosto muito, colocando uma mesma historia com visões dos dois lados, do  homem e de uma mulher que se tornam um casal.
Na minha opinião gosto muito,pois é sempre uma visão mais romântica a da mulher e outra é mostrando um lado dos homens que eles não mostram muito.
Desculpa não ter a data do lançamento, mas prometo pesquisar e tentar saber quando vai ser lançado aqui no Brasil.Na minha ansiedade de ler, procurei tanto na internet que achei, matei minha curiosidade, mas é certeza de quando lançar, que vou comprar o meu para ler sempre que quiser.



Esse para mim séria o Maddox perfeito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário