quarta-feira, 8 de junho de 2016

Leitura da Semana:Beijo de Sangue - O legado da Irmandade da Adaga Negra - Vol. 01.

Esse livro, vem de uma série que amo muito, e que acabou a primeira fase, mas para a nossa alegria tem muito mais. Esse é o primeiro livro do legado da irmandade, ou seja, mais lindas historias, novos casais e os guerreiros mais fodas do mundo fictício, isso mesmo, a autora criou um laço com o antigo e o novo.
Amei o livro, a personagem Paradise é uma mulher moderna, que vem para mostrar que não é porque ela é da Aristocracia que não pode ser uma ótima guerreira, uma mulher inteligente e forte, amo personagens assim que mostram que as mulheres conseguem o que querem e leitores, ela quer muito o novo vampiro guerreiro Craeg, que se faz de difícil, só porque não tem pedigree. Ele quer se tornar um guerreiro e está focado em conseguir, mas não contava com uma mulher que é um paraíso.
O casal da antiga que vai ter um papel principal, mostrando que ainda tem muito assunto entre eles são Butch Onel e sua Shellan Marisa, adorei essa continuação de assuntos que ficaram em aberto nos livros anteriores.
O livro é New Adulto, com 416 paginas que valem muito a pena ler e comprar.




Descrição do livro

Os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra marcam presença em uma nova série, repleta de aventura e romances muito quentes…
Paradise, filha do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restritiva imposta às fêmeas da aristocracia. Sua estratégia? Entrar no programa do Centro de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra para aprender a lutar por si mesma, a pensar por si mesma… ser ela mesma. É um bom plano, até tudo dar errado. As aulas são inimaginavelmente difíceis, seus colegas de sala são mais inimigos que aliados e está bem claro que o Irmão encarregado, Butch ONeal, também conhecido como Dhestroyer, está atravessando sérios problemas em sua vida particular.
E tudo isso antes mesmo de ela se apaixonar por um colega de turma. Craeg, um cidadão comum, que não se parece em nada com o que o seu pai desejaria para ela, mas que é tudo o que ela poderia pedir em um macho. Quando um ato de violência ameaça pôr fim ao programa, e a atração erótica entre eles fica cada vez mais irresistível, Paradise é testada de maneiras que ela sequer poderia ter imaginado, o que a faz ponderar se é forte o bastante para reivindicar seu próprio poder dentro do campo de batalha e fora dele.
                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário