quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Leitura: Marca da Escuridão - Sylvia Day




Este livro me surpreendeu, a autora não precisa de apresentação, eu amo seus livros e assim que tive uma pequena degustação, fiquei louca para ler o seu novo lançamento. Fui correndo para a livraria comprar o livro  e nada, isso mesmo o livro foi lançado mais não  estava disponível para comprar, somente por encomenda no site, isso me fez ir quase todos os dias  na loja.

O assunto central é sobre os irmãos Caim e Abel, isso mesmo os filhos de Noé e claro que tem,uma mulher, para formar um triângulo amoroso. A mocinha Eva, me irritou de um tanto que tive que parar de ler e respirar fundo, minha gente, desde quando você passa de uma simples mortal solitária, para uma imortal com super poderes, trabalhando para simplesmente o todo poderoso Deus e ela passa reclamando o livro todo, achando ruim de perder uma vida sem graça, para né. Não bastando ela reclamar, ela fica negando a Caim toda hora, colocando o anjo mais lindo, para dormir no quarto ao lado, quando ele está loucamente apaixonada por ela, sim devoradores ela faz isso. Neste livro Sylvia Day não foi nada Hot, para quem não gosta fique tranquilo ele é fraco neste sentido. Resumindo, o livro, não atendeu a propagando que foi passada e colocada para os leitores achei que foi fraco no sentido New Adulto, e não me prendeu para querer comprar ou ficar ansiosa para ler o segundo.
         
Recomendo a leitura, para você tirar sua própria opinião, e acho que Sylvia fez de propósito colocando essa mocinha chata, para no segundo ela se desenvolver e ficar forte, palpite meu claro, vamos esperar o segundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário