sábado, 29 de agosto de 2015

Leitura: Cinquenta Tons de Cinza - versão "Grey"

Um dos livros mais esperado do ano, e como sempre E.L James nos enlouquece, com esta versão de cinquenta tons de cinza, pela visão do Sr. Grey.O livro ainda não foi lançado aqui no Brasil, a versão física, mas não sei como já se espalhou pela internet e eu achei !!! que felicidade, e devorei em dois dias, desta vez fiz questão de ler bem devagar, prestar atenção aos detalhes e suspirar, porque devoradores o livro é perfeito!!!. Para quem já, leu os livros, quando você termina de ler, você  fica morrendo de vontade para saber o que o cinquenta pensa em relação a Anastácia nos próximos livros, e entende muito melhor o Sr. Grey.


Este livro leva muito preconceito com ele , muita gente critica as pessoas por gostar dele, mas eu não ligo, e este é o meu preferido, pois ele mostra algo que nunca vi e me apresenta a um mundo que existe na vida real que é seguido por muitas pessoas, mas isso não é o principal, o que mais gosto é como o cinquenta  vai se modificando e se curando com ajuda da Anastácia, e superando os seus traumas. Muitas pessoas leram somente o primeiro livro e não leram mais, pois o conteúdo New Adulto e a vida BDSM, assustou muita gente, sabe o que é pior, tem gente muito mais promíscua por ai e que finge ser alguém que não é de verdade, isso para mim é muito pior.

Vou comprar este é guardar com muito carinho e fica a minha suplica para nossa maravilhosa autora E.L. James, por favor, escreva os outros dois livros na versão Grey, sei que vai vender muito, assim como os outros, pois quando acabei o livro já pensei, imagina saber o que o  cinquenta estava pensando quando leila a sua Ex-Sub, aparece no apartamento de Ana.O Livro está com lançamento para novembro/ 2015 isso mesmo devoradores 18/09/2015, se você quiser já tem em PDF, mas este livro vale muito ser comprado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário