sábado, 29 de agosto de 2015

Leitura: Série Encanto e Confusão 1.Meu Comandante.

Estava eu a procura de livros para ler, como sempre !!! e me deparo com essa série, que Devoradores é muito boa. Não conheço a autora e nunca tinha lido nenhum de seus livros. 

Sobre a Série :

O livro fala sobre uma Raça de pessoas que podem se transformar em animais de vários tipos, como urso, lobo, camaleão e também existe outros tipos de seres como fadas, vampiros e gnomos. Eles defendem os humanos e suas espécies, mas possuem um inimigo em comum que são pessoas que perderam suas almas e matam pessoas.
A sociedade que é narrada ela é bem arcaica, porem eles sempre colocam um tema bem atual como casais gays e mulheres fortes, isso mesmo, uma sociedade com valores e traduções antigas, modo de pensar e agir super antigos, sempre tem, uma tema super moderno e tratado com uma naturalidade, super legal.
Minha opinião no geral, os livros são maravilhosos eles mostram uma lealdade de família e amizade, também mostra como tradição é importante eu seu aspecto único e tem os casais que se formam a cada livro que me acabo de tanto rir, os guerreiros são ótimos eles descrevem cada cenas com eles que me pegava dando gargalhadas em meu quarto sozinha.


1. Meu comandante
Sinopse:Aiden McKenzie está convencido de que ele não precisa de uma companheira e que ela só iria ficar no caminho. Ele não tem tempo para mimar uma fêmea humana. Ele gosta de sua vida militar.Mal sabe ele, que o destino envia a primeira companheira Meryn Evans, que figura !!! Ela é a personificação do caos e nas primeiras 24 horas ela chuta, grita e bate em seu urso e futuro companheiro.


Devoradores leiam este livro, ele é muito bom !!!, eu adorei e me acabei de tanto rir com o casal principal que é o meu preferido, vamos aos motivos, ele começam como gata e rata mais vai mudando e fica uma comédia que não acaba mais, amei que os outros livros sempre remetem aos casais anteriores, pois a Meryn é uma mulher muito forte e sincera, só lendo para saber, e seu ursinho Aiden ele é um guerreiro, bruto e fofinho ao mesmo tempo. Devorem, pois está série trás um enredo diferente, e situações super inteligentes, assuntos polêmicos, romance e o mais legal uma comédia, que me conquistou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário