quinta-feira, 26 de março de 2015

 Leitura: Série - WAIT FOR YOU - Jennifer L. Armentroit.



              O primeiro livro conta sobre um casal Cam e Avery, o enredo fica em torno da faculdade e festas , mas o principal ponto é sobre a superação de uma menina que sofreu no passado e está em busca de um novo começo. Avery, mostra que inocência e sensualidade, andam muito bem juntas , mas o seu passado esconde um segredo que a faz se afastar de todo mundo, incluindo sua família e principalmente de homens. Cam é o popular galinha, mas se mostra muito paciente e conquistador,esse homem sabe como tratar uma mulher,com um lado protetor que, assim que se esbarra com a menina assustada e tímida, logo se transforma em um cavalheiro montado em seu cavalo branco, salvando a mocinha !!



                 Estou Apaixonada por esse livro !!!, uma linda superação, e um amor que é conquistado aos poucos, primeiro com uma amizade e depois com um louca paixão. As conversar entre eles são as melhores, com muitas brincadeiras e carinho.



1-Wait for you;
2-Trust in Me;
3-Be uvith me;
4-Stay uvith me;
5-Fall With me;




Nenhum comentário:

Postar um comentário