sexta-feira, 4 de abril de 2014

Leitura: Halo -Alexandre Adornetto

HALO
Nada de mais acontece na pacata Venus Cove, até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados do Céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir. Disfarçados como irmãos, eles tentam levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola à qual Bethany – a caçula – é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo representante da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como anjo, mas, principalmente, sua verdadeira missão. E tudo ficará ainda mais confuso para Beth quando um garoto charmoso, sedutor e mortal chegar à cidade. Eles terão de dar duro para ocultar sua verdadeira identidade e, acima de tudo, suas asas.




Li somente o primeiro, gostei do enredo mais fiquei esperando pela continuação que demorou muito, e como não foi um livro que me encantou, até hoje não senti uma vontade de ler a continuação então resolvi ler novamente todos. Meu ponto negativo é uma opinião própria, por não gostar de livros que possuem vários personagens secundários e a minha pessoa fica confusa com tantos nomes, tem uns livros que buscam personagens do primeiro livro este ainda é pequeno, mas como fazemos em uma séries com 5 livros é muito nome para se lembrar, mas é a minha opinião.Este livro possuiu um enredo romântico, de leitura juvenil, mas como sempre falo, só cada um lendo para ter sua opinião própria, mas estes livros eu não compraria.

1-Halo
Livro PDF

2-Hades
Livro PDF

3-Heaven
Livro PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário